sábado, 1 de setembro de 2012

Um ano de af com foto

Oi!!
Dia 30 de agosto completei um ano de af, e eu queria ter preparado um post comemorativo, mas não tive tempo. Minha vida tem sido uma correria que essa semana me estressei bastante, e acho que por causa desse estresse todo não estou conseguindo ficar firme na ra em todas as refeições. E uma coisa que tem me deixado estressada é ter que acordar cedo todos os dias para olhar minha sobrinha que já esta engatinhando e mexendo em tudo que vê pela frente. Estou cuidando muito dela  e esquecendo dos meus filhos e com isso nem sobra tempo pra cuidar de mim mesma. Ontem foi o último dia que cuidei dela, desisti de ser babá...rsrs. Esta semana que vai se iniciar quero que seja bem light em todos os sentidos. Estou precisando relaxar e me focar nos meus objetivos e com quatro crianças em casa não tem jeito. Já ia esquecendo de contar pra vocês, minha filha pegou catapora e vai ficar uns dias sem ir para o colégio, até agora os outros não pegaram e espero que não peguem. Nossa minha semana não foi nada fácil.
 
Mais um antes e agora para eu não esquecer que sou uma ex-gordinha em recuperação.
 
Um ano de af. Será que valeu a pena?
 
Dá pra ver o tamanho do barrigão na foto do antes? Era quase uma gestação...rsrs. Se vocês observarem bem vão ver que os joelhos e as panturrilhas ficaram diferentes. E os braços gordinhos? Acho que até o nariz emagreceu.
 
Hoje sou outra mulher com mais saúde, qualidade de vida, disposição, vaidosa (antes eu não me cuidava) e com uma autoestima super elevada.  Valeu a pena SIM. Se fosse pra começar de novo e passar por tudo eu não pensaria duas vezes. Daqui um ano quero comemorar com vocês dois anos de vida nova, dois ano de af, se Deus quiser. Beijus
 
 

11 comentários:

Fri disse...

nossa! que arraso! Vc é uma inspiração. Seu blog é incrivel!
Bjos

Expatriada disse...

Parabéns por tanta força e determinação! Estás lindíssima!

Mariana disse...

Fruto único de sua decisão e de seu esforço! Meus parabéns! Imagino como deva ser com 4 crianças em casa mas logo tudo se resolverá! Beijo!

Mariana disse...

E você está belíssima!

Andressa Cristina disse...

Nossa!! Que exemplo!!
Ta linda linda!

Lully... tatú... disse...

meu QUEIXO tá no chãoooooo!!!!
affffffff que demais!!!
tá linda de bonita!!!!
parabénsssss nÊgaaaaaaaaa!!!

nem precisa de post comemorativo.... a foto é um exemplo e um mega incentivo!!!!

bjoka e continue nos inspirando!!!
melhoras pra filhota de catapora!!!

Giovanna disse...

oi Wanessa clarp que valeu a pena esta Maravilhosa como sempre digo..que essa semana seja calma e abencoada para vc.bjos gi

Josiane disse...

Parabéns, que mudança, certamnete vc serve de exemplo para muitas que estão no mesmo barco

Unknown disse...

Oi Wanessa td bem? Nossa que transformação, parabéns vc está maravilhosa e é um grande exemplo e inspiração. Desejo que sua rotina melhore e vc fique cada vez mais feliz. Sou sua nova admiradora e seguidora. Beijos!!!

Simone Gomes disse...

Vc tá simplesmente D+!!!!
Quero as dicas do seu plano de AF e sua dieta.Bjks e parabéns.Como já disse no face, vc é uma inspiração.

Simone Gomes disse...

Vc tá simplesmente D+!!!!
Quero as dicas do seu plano de AF e sua dieta.Bjks e parabéns.Como já disse no face, vc é uma inspiração.