domingo, 26 de agosto de 2012

Look de sábado

Oi meninas!!
Estou correndo como sempre, mas vou deixar a foto do look que usei para ir no aniversário do meu sobrinho.


Antes de sair de casa. Quase sem barriga.


Eu e minhas primas no aniversário
 
O vestido eu comprei na Marisa e é da nova coleção de Verão e custou apenas 49,90. O sapato é da Miucha e o preço não lembro ao certo, mas acho que foi 129,00. 
Vou completar um ano de af dia 30 de agosto. E eu quero fazer um post comemorativo. Não sei ainda o que vai ser.
Já ia esquecendo. Tentei me controlar o máximo que pude no aniversário, e depois ainda fomos para um peixada na casa de amigos. Nunca comi um caldo de peixe tão gostoso como o de ontem!! (de hoje, fomos comer já era 1 hora da manhã). Não acho que extrapolei pois tive um dia bemmmmm light ontem e o dia de hoje também vai ser. Quero pesar esta semana  66 k e vou fazer tudo possível para conseguir.
 
Bom domingo a todos!!
Beijocas!!  

6 comentários:

REINVENTANDO disse...

Wanessa passando para conhecer seu blog e estou muito contente pelas transformações ocorridas nesse um ano de mudanças de hábitos que você mostra aqui no seu blog. Parabéns e já estou te seguindo.Bjs.Sandra

Roh Jardim disse...

Mas minha amiga vc tá um arraso menina
linda demais
Parabéns
bju

Giovanna disse...

Wanessa onde tem barriga aí ??lindaaaaaa..maravilhosa ..vai chegar sim estou na torcida por vc..quero ficar linda e magra assim..Bjoss uma ótima semana.Gi

Anônimo disse...

Ta lindona querida! Dei uma olhadinha nas suas fotos de antes e você está ótima, é uma inspiração! beijão.

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar uma boa semana!!Bjs.Sandra

Mamah disse...

OIIUI TDS BOMM????
SOU NOVA AQUI, ESTOU PASSANDO PARA CONHECER O SEU CANTINHO!!!!
BEIJOSSS
BOA SEMANA!!!