quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Comilanças e fotos

Oie!!!
Bom dia!!
Estou aqui firme e forte depois de um feriadão com muita comilança. Exagerei um pouquinho praticamente todos os dias do feriadão prolongado. No sábado tomei um creme de morango que estava uma delíciaaaa. No domingo acabei comendo alguns pedaços de bolo e um copo de coca na casa da mamis. Na segunda fizemos churrasco aqui em casa, e além da salada que não falta nunca, fritei batata e frango (dei apenas algumas beliscadas), mais não resisti a coca de novo. Ainda na segunda fui numa reunião na casa de uma amiga, e lá comi torta de frango (uns três pedaços mais ou menos), bolo de fubá e tomei chá com açúcar. Na terça eu tinha feito sorvete de chocolate e quando fui servir para as crianças não resisti, e vi a balança subir um pouquinho.
Eu não podia ficar parada, vendo a balança subir sem que eu fizesse nada, não poderia jogar fora os 20 kilos eliminados em 5 meses. Só eu sei o que passei pra conseguir chegar aonde estou. Tantas renúncias, tantos não. A comida não me vence, eu sou bem mais forte do que ela. Eu posso mais. 
Na terça mesmo fomos ao parque. Foi dificil sair de casa, pois choveu e o sol não quiz aparecer, mais mesmo assim lá fomos nós. O parque é num bairro nobre aqui na minha cidade, e foi inaugurado ano passado. Nossa é muito lindo!!! Assim como eu, havia muitas pessoas fazendo caminhada em pleno feriado. Difícil foi caminhar e sentir o cheiro de churros (eu amo churros). Tem uma praça de alimentação, aonde vende churros, crepe, algodão doce, pipoca, salgados, refrigerantes e água de coco. As opções são muitas pra quem quer variar o cardápio (rsrs), a minha opção foi uma banana que levei na bolsa, pois estava decidida a voltar pra RA. Caminhei quase uma hora, só não caminhei mais porque o esposo quiz ir embora (estraga prazer). Voltei para casa disposta a retornar a RA e AF, pra ver novamente os ponteiros da balança descer.
Nesses dias de feriado não eliminei nada, e engordei pouquissímas gramas, que já foram embora. Ontem malhei durante uma hora e meia e segui com a RA. Hoje pretendo fazer tudo certo, pra que eu possa obter novamente bons resultados. 
E como eu havia prometido vou postar algumas fotos do parque. Bora conferir.



Lugar lindo!!!








Um pexinho assado iria bem...rsrs




O sol não quiz nos dar a sua graça 




Dá para imaginar o tanto que choveu neste dia.




Eu



Contemplação???




Apesar de estar emagrecendo a passos de tartaruga, eu vou continuar firme e determinada, pois eu não desisto nunca.
Beijusss


 "Se não existe possibilidade de fracasso, então a vitória é insignificante."
 ( Robert H. Schuller)

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa deu pra ver q o fim d semana foi otimo heim...q lugar lindo... e é muito bom ver q a força d vontad continua firme e forte..bjoks

CLAUDIA MORAES disse...

É uma luta diaria né?mas vamos vence-la,eu tmb estou nessa batalha,tenho q perder 16 kilos,já eliminei 8 kilos,parece um eternidade,é muita renuncia,ficamos o mes todo na RA,e quando beliscamos alguma guloseima a balança sobe numa velocidade afffffffffff,mas vamos em frente.O parque é lindo amei.bjos