domingo, 5 de fevereiro de 2012

Fotos e desabafo

Oie meninas!!
Estou cansada demais hoje e com um pouco de dor de cabeça, mais mesmo assim resolvi vir aqui e postar novas fotos. É que fico muito empolgada com meu emagrecimento e com tantos elogios que ando recebendo que quero dividir com vcs.
Muitas pessoas me perguntam o que estou fazendo pra emagrecer, e quando conto que faço atividade física 5x por semana e que como de 3 em 3 horas, elas falam que nunca conseguiriam viver assim. Lógico que existe aquelas que te olham dos pés a cabeça e não falam nada, e que por dentro ficam morrendo de raiva e de inveja por eu te conseguido e elas não. Melhor deixar elas pra lá, porque a  minha felicidade não depende delas e nem do que elas pensam ao meu respeito. Eu sou mais eu!! Por que eu sou mais eu? Porque tomei iniciativa, mudei de vida, superei medos, ultrapassei barreiras, mostrei que sou capaz de lutar por aquilo que eu quero. Estou em fase de mudanças, e pra melhor. Eu posso ser alguém melhor, todos nós podemos, basta apenas querer. E é este meu querer que mais faz ir além.

Bora conferir as fotos.

Não reparem na cara lavada.

Deixei a etiqueta pra vcs verem. Calça tam 42

Próximo passo agora é conseguir entrar numa tam 40. 
Ótima semana pra vcs!!! Beijusss

4 comentários:

Cris disse...

uau... maravilha!

LivreLeveLight disse...

Que lindaaaaaa!!!

Agora estou te seguindo tb!!Conte comigo!
Bjo

Unknown disse...

Ta linda mesmo, de verdade. Parabéns!!

Maridão deve ta se roendo de ciumes ein =)

Bjão!!

Desabafo de um Paciente disse...

Depois de ir em um endocrinologista, resolvi fazer um blog para desabafarmos todo o descaso e sofrimento que passamos em hospitais, médicos e diagnósticos errados. www.desabafodeumpacinete.blogspot.com