sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ressaca danada!!

Oie meninas e meninos.
Tudo bem com vcs?
Estou numa ressaca danada hoje. A cabeça gira, o mundo gira (bem feito pra mim, quem mandou beber). Ontem fomos num churrasco na casa de amigos e eu acabei bebendo, embora ache horrível o gosto da cerveja (preferiria uma coca). Comi churrasco, linguiça assada e dois pedaços de peixe frito (estava uma delícia por sinal), e é claro a danada da cerveja. O pessoal estava numa empolgação jogando truco que partiram a mesa ao meio...rsrs. Não acho que tenha comido muito, o problema mesmo foi só a cerveja. Eu prometo nunca mais beber (já fiz essa promessa antes). Gente eu não sou pinguça, bebo quando estou entre amigos e raramente. Eu diria uma vez por ano, detesto cerveja, vocês morreriam de rir da cara feia que faço quando bebo. Peço desculpas aos pés-de-cana e adimiradores da loira gelada, prefiro me acabar num prato de salada que é muito mais saboroso e saúdavel.
Mudando de assunto, meu emagrecimento anda lento, a passos de tartaruga. Parece que nunca saio da casa dos 73 kg. Passei três semanas complicadas, a primeira foi com a queda do meu filho, a segunda com tpm (ninguém merece), e essa semana com problemas com o maridão. Andei dando uma abusada nos doces, em especial chocolates (meu ponto fraco). Refrigerante eu já descobri que posso viver sem. Antes eu bebia coca cola como se fosse água (litros e mais litros). Atividade física esta indo super bem. Esta semana malhei todos os dias, e estou adorando os treinos novos de musculação. Não conseguiria  mais viver sem AF, estou ficando viciada.
Na alimentação quero ter um fim de semana light, livre dos doces. Não costumo abusar no fim de semana (ainda bem não é?).
No ranking do Desafio Boa Menina desta semana fiquei em 11º, tá bom demais pra esse processo lento de emagrecimento. Estou anciosa para ver as próximas fotos do antes e depois do desafio. Será que as diferenças serão mais visíveis?
Bom fim de semana light pra todos!!!
Beijusss....

Um comentário:

Anônimo disse...

oie linda,q churrasção heim rsrsrsrs, nem pra convidar, q bom q vc divertiu..é nosso processo é assim msm, devagarzinho a gent xeja lá..parabens pelo 11º lugar...bjoks