domingo, 19 de fevereiro de 2012

Tenho um sabotador!!

Oie meninas!!
Ontem fiz como havia dito aqui no blog. Antes de sair de casa comi meu sanduíche light. Até ai tudo bem. Saímos com o casal de amigos,  eles comeram sanduíches e meu esposo preferiu comida japonesa (hum, eu adoroooo!!), apenas belisquei algumas coisinhas no prato do esposo. Derrepente um garçon vem e coloca um copo enorme de creme de morango na minha frente. Eu perguntei quem pediu isto? Meu esposo disse que foi ele que pediu pra mim. E eu falei que não queria. Pra não desperdiçar (porque eu detesto desperdício) eu tomei todo o copo. Estava uma delícia, não fiquei com a consciência pesada, embora tenha ficado muito triste com ele. Ele me sabota sempre. Depois que comecei a RA ele sempre compra muitos doces e chocolates, e até anda com muito ciúmes de mim (coisa que ele nunca teve antes), até falou que estou ficando muito magra e que ele não gosta. Eu disse a ele que o que realmente importa é o que eu quero e que a opinião dele não tem importância pra mim (fui dura com ele eu sei), mais estou feliz assim mais magra e ele teria que dar total apoio. O que adiantaria estar gorda pra satisfazer ele e eu me sentir infeliz? 
A consciência dele deve ter pesado por ontem (pelo creme de morango), hoje ele comprou salmão pra fazer no almoço. Fiz grelhado, e comi com salada e uma concha de feijão. Estava tão bom que resolvi repetir, só a salada mesmo rsrs. Até agora estou com RA certinha, mais AF só o faxinão de ontem mesmo. A ida ao parque só na terça, porque amanhã vou receber o casal de amigos para um churrasco. Não vou prometer nada porque sei que imprevistos acontecem, mais vou me segurar ao máximo. Não quero voltar quarta pra academia com um kilo a mais. Obs. Peso de hoje 72,6 (estou quase saindo da casa dos 70). Oba!!!  

Espero que todos vocês estejam curtindo o feriado!! Beijus!!!


"Acredite em si, depois saberá como viver".
 Goethe

2 comentários:

Cris disse...

Marido sabotador.... O negocio e conversar, pois precisamos da ajuda da família nesse processo de emagrecimento!

Mari disse...

Olá, adorei seu blog, parabéns pela determinação e pelos kgs eliminados, não deve ter sido fácil sua caminhada rumo a sua meta, vc chegará lá, msm com marido sabotador, um abraço.