quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pesagem

Oie lindas!!
Passando rapidinho pra atualizar meu peso. Ontem quando saía da academia passei na farmácia (saudades da minha balança) e meu peso foi 69,2 k. Acho que devo estar pesando menos, pois estava com roupa da academia + tênis, com a barriga cheia de água e o intestino sem funcionar. Devo estar com 68,5 K (eu acho).
Segunda feira a academia que frequento estará funcionando em outro endereço, com novos aparelhos e outras modalidades. É um pouco longe da minha casa, e eu vou caminhando, pelo menos faço menos tempo de esteira.
RA tá indo mais ou menos, também depois de uma semana na Bahia comendo de tudo sem limites. Aqui em casa o que estraga a minha RA é o chocolate (ainda). O que tem ajudado é que me controlo nas refeições e faço atividade fisíca 5x por semana. Um dia ainda consigo eliminar de vez esse vicio  mardito da minha vida (o chocolate). Meninas vou indo que o dever me chama.
Um ótimo dia pra todas vocês!!
Beijus

7 comentários:

Roh Jardim disse...

Oi linda
vim conhecer o seu blog e sua história.
Parabéns vc é muito guerreira!
Já estou te seguindo e vou te linkar no meu blog para te acompanhar.
Lindona eu vi suas fotos na Bahia, que lugar lindo, um sonho conhecer.
Um beijão
http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Geovana Centeno disse...

oi querida que linda viagem hein, adorei as fotos, é bom curtir assim com a familia né, mas depois da minha viagem to meia traumatizada kkkkk, foi muito tempo dentro do avião, pra vir do sul pro norte kkkk

ai nem me fala em doce, o vicio hehehe, mas depois do meu findi, agora quero ver chocolate só em agosto kkkkk

parabens pela pessagem, logo vai abaixar mais um pouco, devido aos excessos da viagem..beijocas!

Anônimo disse...

Que noticias boas nessa...parabens...ta linda heim...bjoks

Expatriada disse...

Pesinho quando baixa é tão bom!

E quanto ao chocolate, somos duas! Gosto mesmo muito! Tenho controlado, quando como escolho o nestle negro com frutos secos. Um quadrado de 20g tem 3 propontos e 107 calorias.

Beijoca pra ti!

Giovanna disse...

Oi Wanessa, o seu antes e depois, Menina como e bom ver essas fotos né. e pensamos como deixamos ficar assim, e demorar para tomar atitudes né. ficamos tão lindas. rs. Adorei as fotos das ferias, e calma logo logo. deixa o chocolate de lado. bjos.
gi

Priscila Couto disse...

Que maravilha viu ne a baia te tirou o gostinho dos 60, parabéns
beijos

Simone Gomes disse...

Minha nutri disse, que posso comer 50g de chocolate amargo por dia.Não é muita coisa, e não é tão bom, mas dá pra dar uma aliviada.PArabéns por sua determinação.Bjks