segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Fim de semana péssimo!!

Oi meninas!! Como vcs estão?
Eu estou bem, com uns kilinhos a mais. Não deu pra pesar na sexta,  e eu estava bem magrinha, acredito que estava até com 66 kg. Mas meu fim de semana foi péssimo. Tive uma compulsão alimentar e comi tudo que engorda em grande quantidades. Não sei o que deu em mim. Pra começar semana passada fui a academia só 3 dias. E o que seria um dia de lixo se transformou num fim de semana catastrófico. E vi meu peso subir de novo pra casa dos 69 kg, também intestino sem funcionar e tpm dando as caras. Meninas quando digo que comi de tudo foi de tudo mesmo. Feijão tropeiro, churrasquinho, torta doce, pasteis (no plural), caldo de milho, refrigerante, chocolate, doce de figo em calda, muito arroz e feijão na casa da mamis ontem a noite, leite condensado e etc... Hoje tenho conseguido me controlar mais, mesmo assim estou com uma enorme vontade de comer doces.
Eu preciso continuar emagrecendo ou pelo menos tentar manter meu peso por um longo período. Tenho que me controlar, não posso desistir agora. Não quero ser gordinha novamente. NÃO QUERO E NÃO VOU SER.


Beijusss....

4 comentários:

Anônimo disse...

Hummm... Meninas essas vontade chegam a tirar a pessoa do sério. A sua força de vontade tem que ser muito maior... E a sua determinação também... É só pensar do esforço que você já fez para chegar até aqui... O quanto sofreu para jogar assim tudo para o alto... Pense nisso.

Você não gosta de TRINDET (Chiclete sem açúcar)... Para controlar a vontade de comer doces, até depois do almoço... Compro e mastigo até tirar o docinho, depois bebo água... Pronto... Já era a vontade.

Boa sorte. E muito força aí....

Gih disse...

Wanessa muito foco e determinação minha flor!!
Deslizes acontecem mesmo, mas o mais importante é não baixar a cabeça, e não pensar em desistir!! Você conseguirá, eu acredito em você!!
Bjos Gih♥

Anônimo disse...

Segue firme Wanessa! Estou torcendo por você! Beijão

Simone Gomes disse...

Amiga, o peso a mais deve ser da TPM, essa semana, vc elimina eles.Bjks