quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Gelatina não é saúdavel!!

Oi meninas!! Boa noite!!
Fuçando aqui na net, olha só o que encontrei. Para aquelas meninas que adoram gelatina.


Eu nunca gostei de gelatina, desde criança. Se não tem vitaminas, nutrientes e proteínas pra que consumir então? É algo pra se pensar.

Ra está indo bem até agora (estou com uma enorme vontade de atacar alguns chocolates). A af também está indo bem esta semana. Estou indo na academia na marra, acho que é por causa do tempo seco e da baixa úmidade do ar, também estou fazendo af no horário mais quente do dia. Sei lá, por causa da compulsão alimentar do fds dei uma desanimada. Tenho que conseguir tirar os doces da minha vida.

Dia 20 de setembro faço um ano de ra. Queria chegar até lá com -30 kg, mas estou vendo que vai ser impossível. Então a partir de agora quero manter os meus 26 kg eliminados e tentar prosseguir na ra sem grandes deslizes, para não desperdiçar todo o tempo que levei para chegar aonde estou.

Bom é isso aí meninas.
Beijus....

4 comentários:

Gih disse...

Wanessa, foco e determinação minha flor, que você conseguirá se reanimar para seguir com sua RA e AF direitinhos!
Sobre a gelatina, essa fonte de onde você tirou?
Confesso que é a primeira vez que vejo falar que a gelatina (em excesso) pode se tornar a vilã de nossa dieta :/ é sempre bom nos informarmos!
Bjos Gih♥

Roh Jardim disse...

Oi linda
eu até curto gelatina, não é meu doce favorito, mas como.
Acho que tudo que comemos em excesso faz mal pra gente.
Tenho certeza que vc conseguirá alcançar o seu objetivo vc já eliminou tanto e vai eliminar quantos desejar
bju

Rachel disse...

Wanessa, noooossa eu deteeeeesto gelatina com todas as minhas forças. Nunca consegui gostar!!! Um bjo

Giovanna disse...

Oi Wanessa eu tbem nunca gostei muito de gelatina mas como diz por ai. é bom, para emagrecer então otima, sei lá. bjos foco estas linda e vai ficar cada vez melhor. bjos. gi bom final de semana.