domingo, 12 de agosto de 2012

Quem é vivo sempre aparece!!!

Oi meninas!!
Sumi não viu, apenas ando sem tempo de vir aqui. Nossa minha vida tem sido uma correria, mas ainda assim estou conseguindo dar continuidade na ra e na af. Não anda 100%, mas também não está tão ruim. Na semana que passou só não fui a academia na quinta feira e tentei me controlar na alimentação, mas nem passei perto da balança, pois dona m esta na área e o barrigão fica enorme devido ao inchaço.
Ontem fui em uma festa realizada pela minha igreja e exagerei um pouco na alimentação. Era uma Noite da Viola com orquestra de Violeiros e bandas. Lá foi muito corrido e não deu tempo de tirar fotos. Antes de sair de casa tirei uma que vou postar pra vocês. Não deixem de comentar :)

Não poderia faltar a mão na cintura...rsrs
Na falta de uma camisa xadrez fui de bicho mesmo.
Eu tenho que fazer estas comparações do antes e depois, quem sabe assim com essa imagem do antes eu não desanime e volte a engordar tudo de novo.




Vou pegar pesado essa semana, e espero voltar em breve com muitas novidades pra vocês.
Bom fim de domingo pra todas...beijus.

Um comentário:

Dietando com a Lu disse...

Oi! Achei seu blog maravilhoso. Estou te seguindo... dê uma passadinha lá no meu cantinho. Bjs.