quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cardápio + peso

Oi meninas!!
Não resisti...(não, não é na alimentação). Fui na farmácia comprar uma acetona e acabei pesando. Eu pensei que estava pesando mais de 70 k. Tão grande foi a minha surpresa quando vi 68,1 k. Exagerei muito nos fins de semana seria muito justo (justissímo) se eu estivesse mais gordinha. A minha gordurinha em excesso deve ter sido devido a dona m, e como ela ainda não foi embora, devo estar na casa dos 67 k ainda. Todos os  meus esforços dos últimos meses não foram jogados fora, ainda posso continuar lutando. Posso continuar dizendo que eliminei 26 k. Estou super felizzzz!!!

Cardápio de hoje:
Café da manhã: 200 ml de leite desnatado, 1 colher de toddy light, 1 fatia de pão integral light Seven Boys, 1 colher de requeijão light e 1 castanha do Pará.
Almoço: 1 filé de frango grelhado, salada de alface e tomate a vontade, meia batata cozida (no lugar do arroz), legumes cozidos: chuchu, beterraba e cenoura e 1 laranja com bagaço.
Lanche 1: Barra de cereal da Nutry 86 calorias
Lanche 2: 200 ml de leite desnatado batido com morangos e açúcar light (1 colher), 5 cookies integrais.
Jantar: Brigadeiro de travessa com morangos. Comi duas porções. (Jaquei?)
Ceia: Vai ser uma maçã.

Procuro comer uma fruta em todas as refeições, pois ajuda a saciar mais e ainda perco peso, além de ajudar no meu intestino preguiçoso.

Af de hoje:
40 min de esteira + musculação pesada (+- 40 min de musculação) + 160 abdominais + 20 min de esteira + 10 min de caminhada até em casa.

Espero que os meus filhos e o meu esposo acabem com todo o brigadeiro e não deixem se quer a rapa pra mim. É muita tentação para uma pessoa só!!
Voltarei com o cardápio de amanhã mais light do que o de hoje (assim espero). Vejo que postar o cardápio esta me ajudando.

Boa noite!! Beijusss



7 comentários:

Gih disse...

Wanessa, que bom que você continua com o pesinho de antes!!
Essa Dona M. nos causa cada uma né?! rsrsrssr...
E que não tenha nem a "Rapa" do brigadeiro quando você estiver em casa hehehehe...
No meu ver sua alimentação foi boa. Você comeu 2 pedacinhos de brigadeiro de travessa, mas em compensação malhou o corpicho como ninguém!!
Então eu acho que você não jacou!
Beijos Gih♥

Roh Jardim disse...

Oi minha amada
vi só que maravilha
e vc com medo
Seu corpo está reagindo muito bem
continua firme porque vc merece é uma vitoriosa
beijo

Quel =^^= disse...

parabens pra tua familia rsrsrs

pessoal nao deixem mesmo nada de doces pra ela!



rsrsrs!


beijao florzinha estamos juntas nessa luta!

Giovanna disse...

Oi Wanessa que bom que o pesinho está baixinho. menina adoro ver suas fotos, tu és um orgulho e uma motivação muito grande viu. um beijo Gi

Ka disse...

Oi querida! Parabéns pela eliminação! Uaau, 26Kg é de estar muito orgulhosa de si mesma! Continue assim! Beijo beijo

Rachel disse...

Que maravilha, hein!!! Ah, quem me dera gostar tanto de fruta assim!!! Prefiro mesmo me saciar com as folhas!!! Um bjo e felicidades

Geovana Centeno disse...

e ai bonitona...

que bom querida, que tu continua o teu peso real, da um alivio né kkkk
segue firme ai e não esmorece hehehe
eu não acho que foi jacada essas duas porçoes, ate porque durante o dia tu comeu pouco hehehe e olha quanto de exercicios tu fez lindona!

beijocas