sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Peso de hoje

Oi meninas!!
Estou passando rapidão pra postar meu peso. A semana estava indo bem, mas exagerei na alimentação na quarta feira a noite e ontem também. Quarta não fui pra academia, não tinha com quem deixar as crianças. Apesar de ter tido uma semana ruim, estou feliz com meu peso 67,6 k ainda. Hoje minha ra tá perfeita. Eu vou sair agora a noite, e pra onde eu vou tem muita comilança, mas eu já jantei abobrinha refogada com cenoura e omelete de um ovo. Vou levar minha barra de cereal pra hora que bater aquela fominha e pra não fica só olhando as pessoas comerem.
Amanhã é o niver do meu sobrinho e o meu dia vai ser super light, vou comer poucas calorias durante o dia, pra pelo menos poder comer um pedaço do bolo (adoro bolo de aniversário).
Não me privo de nada desde que comecei minha ra, e eu consegui emagrecer comendo as coisas que gosto. Se exagerei numa refeição faço a outra mais light possível. Acho que esse deve ser o segredo.
Esta na minha hora. Estou atrasada...xiiii
Beijus...Bom fim de semana pra todas!!!  

Nenhum comentário: