terça-feira, 14 de agosto de 2012

Cardápio de hoje

Oi!!
Resolvi postar meus cardápios, mas sem fotos. Preciso de um novo ânimo pra continuar lutando, por isso estou tentando de tudo.

O que comi hoje:
Café da manhã 9:00 hs: 200 ml de leite desnatado, 1 colher de toddy light, 1 fatia de pão integral light Seven Boys,  1 colher de requeijão light e 2 amêndoas.
Lanche da manhã: Não teve já acordei tarde
Almoço 12:00 hs: 2 colheres de frango cozido e desfiado com maionese light, beterraba e cenoura cruas, salada de alface com tomate  e 1 laranja com bagaço.
Lanche 1 (antes da academia) 14:30 hs: 1 barra de cereal Nutry 86 calorias
Lanche 2 (depois da academia) 17:00: 200 ml de leite desnatado e 5 cookies integrais
Jantar 20:00 hs:  2 fatias de pão integral light Seven Boys, 1 colher de frango cozido e desfiado com maionese light, salada de alface, tomate e cenoura ralada.
Ceia 23:00 hs: 200 ml de leite desnatado batido com morangos e 1 colher de açúcar light (vou dormir por volta de 1 hora da manhã)


Sei que está faltando o arroz e o feijão, mas como exagerei nos últimos dias acho que por enquanto eles não vão fazer falta.
Dona m está quase indo embora e eu vou pesar na sexta depois de uma semana perfeita na ra e na af. Espero ver pelo menos os 67 k de novo.
Amanhã posto minha alimentação de novo e sem fotos  porque não tenho paciência pra fotografar tudo que como.
Beijus...

3 comentários:

Gih disse...

Wanessa, seu cardápio está lindo minha flor!
Mesmo que você não fotografe, coloque sim o seu cardápio diariamente, assim nos policiamos mais para não exagerar na hora de comer, e para não "fazer feio" na hora de postar rsrsrs...
Beijos e muita força minha linda!!
Gih♥

Giovanna disse...

Oi Wanessa força amiga, tu és uma vencedora. sabe o caminho.. um beijo. gi

Suzana disse...

Olá, Wanessa...

Com certeza terá atingido os 67kg... Vou torcer por vc.

Bjs
Suzana