terça-feira, 21 de agosto de 2012

Meu fds e o dia de hoje

Boa noite meninas!!
Estou demorando vir aqui, mas sempre que posso visito o blog de vcs. Esta sendo complicado vir aqui e postar todos os dias, por causa da correria do dia a dia, mas prometo que não vou abandonar vcs, nem o blog e nem a ra e af. Na sexta passada eu ia bem na ra e na af, mas a noite comi alguns risoles, acho que foram uns cinco. No sábado a ra foi perfeita, e no domingo fui na casa da mamis e acabei extrapolando no bolo de cenoura. Ontem meu dia foi quase perfeito (comi duas fatias do bolo de cenoura da mamis no café da manhã). Acho que foi uma jaquinha. E hoje tem sido perfeito até o momento.

Vamos ao cardápio:
Café da manhã: 200 ml de leite desnatado, 1 colher de toddy light, 1 fatia de pão integral light S. Boys com requeijão light, 1 castanha do Pará e 2 amêndoas.
Lanche da manhã: 1 pacote de bolachas da Nestlé Combina com seu dia de 93 calorias, 1 xícara de chá, 1 banana.
Almoço: 1 concha de feijão, 1 colher de servir de carne moída, cenoura ralada, salada de alface e tomate a vontade.
Lanche: 200 ml de leite desnatado batido com morangos, 1 fatia de pão integral light com requeijão light.
Jantar: 1 filé de peixe, salada de alface, tomate e cenoura ralada.

Af de hoje:
45 min de esteira + 20 min de eliptico + 5 min de bicicleta + 20 min de caminhada pra ir e voltar da academia (andando rápido e pra ir é subida e ainda no sol quente). Chego mais animada na academia quando vou andando do que quando vou de carro.   

Estava afim de fazer só aeróbico, pra ver se eu perco um pouco da barriga. Tenho uma festa de aniversário do meu sobrinho e também afilhado no sábado e ontem comprei um vestido na Marisa que eu adorei. Fiquei super sexy com ele (opinião minha viu) e vou com ele no níver. Vou postar foto depois pra saber a opinião de vcs. Quero estar mais magra até lá, então não posso marcar bobeira esta semana.

Pesei ontem e a balança me mostrou 68,4 k mas não vou considerar este peso, pois eu estava de calça jeans.

Amanhã eu volto se Deus quiser pra postar o meu dia.
Beijus

2 comentários:

Giovanna disse...

Oi Linda mulher eu tbem estava fazendo so aerobico para ver se diminui essa pança aqui , mas não resisto e vou para musculação. deixa eu te perguntar eliptico e mesmo que transport? se for como vc consegue fazer 20 minuto depois de fazer 45 de esteira..aff. vitoriosa vc. viu. aquilo cansa muito. rs. bjos. Gi

Gih disse...

Wanessa, por que tem que existir tanta coisa gostosa e engordativa em nossa vida hein?! rsrsrsrsrs... Eu também jaquei legal ontem, mas já estou de volta firme e forte na RA.
O bom de tudo isso é que podemos erguer a cabaça sempre e seguir em um novo dia rumo ás nossas metas e aos nossos ideais, e a cada amanhecer podemos fazer o melhor por nós!!
Levanta essa cabecinha aí e vamos que vamos!! Estou nessa luta com você!! Beijos♥